sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quando os sonhos se vão......


Prezados leitores,


Desculpem ter sumido por um tempo, mas andei tendo alguns dias "diferentes" cheios de surpresas, que infelizmente não parecem boas, mas só o tempo dirá........

As coisas de modo geral estão indo bem............

Na verdade o mundo caiu de uma hora pra outra, mas estamos reagindo firmemente aos ocorridos, não tá sendo fácil nas últimas três noites não consegui dormir direito.


Para que vocês tenham uma idéia do que estou falando:

Anteontem ficamos sabendo que o nosso último grande cliente, que havia sobrevivido à crise, declarou falência, o que acarretou no rompimento do contrato que finalizaria em 2010. Teremos três meses pela frente, porém como este é o único cliente "grande" no momento, a única alternativa da empresa foi cortar pessoal, e não estou falando de um ou dois, onde o quadro de funcionários era de 13 pessoas o número foi reduzido a três, isso mesmo 10 demissões de uma só vez.

As outras três que ficaram, garantirão o funcionamento básico da empresa nos próximos três meses de sobrevivência, quando então perderão também o emprego.

Em meio a essa torrente, não tive muita inspiração para escrever pro meu blog.

O pior é que quando falamos do ocorrido entendemos que vai muito além de um emprego, pois ali fizemos amigos pra toda uma vida, claro que é sempre necessário uma seleção, mas existem pessoas muito boas no nosso meio, e você acaba se apegando.

Sonhos foram cancelados, o nosso chefe ficou arrasado, há dez anos ele fundou a empresa, conseguiu uma carta considerável de clientes, sonhou correu atrás e fez acontecer, nos últimos dois anos unimos forças e ampliamos a estrutura e em Fevereiro seria inaugurado o nosso próprio estúdio de gravação, o que nos multiplicaria as oportunidades no mercado publicitário......

A equipe era como um baralho onde todas as cartas, agiam como curingas, cada um tinha sua formação e especialidade, mas sempre interagindo em outras áreas.

Sempre em busca de do conhecimento e na intenção de ajudar uns aos outros, sempre foi esse o nosso pensamento. Nunca fomos perfeitos e nem seremos, volta e meia acontecia o que é o mais comum no ser humano, desavenças, mas elas passavam e tudo voltava ao normal.

Uma grande escola, tanto pra carreira de cada um de nós, como também pra vida de cada um.

Mas a vida não pára, e ser for necessário recriaremos tudo de novo, como a fênix, renasceremos das cinzas.

E tenho pra mim que dos grandes desafios surgem grandes vitórias, pois os problemas só aparecem pra quem consegue resolver.


Um dia riremos disso tudo.

Quem é esse sr.R???

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Designer Gráfico, Amante e usuário da Língua Portuguesa