terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Iron Maiden em Brasília




Finalmente, após quase um mês, as postagens estão de volta.

Depois de tantas novidades desagradáveis finalmente as coisas começaram a melhorar , vamos por etapas.


I - Como boa parte dos leitores sabe, estou prestes a desengavetar o projeto do meu livro, trata-se de um documentário fotográfico. (mais detalhes nas próximas postagens).

II - Na última semana de Janeiro fiquei sabendo que o Iron Maiden estará no Brasil, ate aí tudo bem, mas depois me disseram que eles passariam dessa vez por Brasília!!!!!!!!


Imaginem a minha felicidade, minha banda preferida tocando na minha cidade no exato mês em que estarei dando inicio a produção do meu livro. MUITO BOM!!!

Como se trata de um livro onde boa parte do conteúdo serão fotos, terei que fazer um upgrade no meu equipamento fotográfico, coincidentemente estarei com minha nova câmera poucos dias antes do show do Iron, resultado, terei uma excelente oportunidade para me adaptar ao novo brinquedo.

Mas como nem tudo são flores, listarei agora um dos grandes problemas enfrentados pelos apreciadores de bandas consagradas, seja qual for o estilo.

Opreço dos ingressos (no caso do Iron a área "vip", em frente ao palco custa exatos R$ 600,00 a interira. E se você conhece Brasília deve saber que para todas as outra opções de ingressos é necessário o uso de binóculos. Por exemplo, na primeira edição do Brasília Músic Festival, em 2003 se não me engano, lá fui eu com meu humilde ingresso de R$ 50,00, o mais barato na época e me custou 20% do salário... . Bem, lá estava eu, longe de todo e qualquer artista que se apresentasse, acompanhando tudo via telão, quando derrepente anunciam "Alanis Morrissete", a galera delirou, todo mundo gritava, inclusive eu, e o barulho aumentou quando ela subiu ao palco "toda linda e canandense" . Mas derrepente um silêncio... os telões se apagam e os fãs se desesperam, ela então começa a cantar acompanhada do seu violão........ e assim prossegue durante todo o show, a pedido dela a produção desligou os telões... Imagina a nossa alegria gastamos nossos tão suados cinquentinhas para ouvir a Alanis a 200 metros de distância....... Putz se eu soubesse que seria assim teria guardado meu dinheiro e com ele compraria um DVD pois assim a veria de perto através do zoom....) Resumindo, ou você gasta ou fica em casa se divertindo com o seu PS2.


Lamentations

Quem é esse sr.R???

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Designer Gráfico, Amante e usuário da Língua Portuguesa