quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

...


Como ainda estou me adaptando a essa coisa toda de fim de ano. Não fiz muita coisa.

Andei navegando net a fora e encotrei coisas muito estranhas (não que isso seja novidade, mas quando você tem tempo acaba navegando mais e, consequentemente, lendo uma diversidade maior de informações , não necessáriamente úteis). Por exemplo: Estava eu a buscar imagens sobre bikes, downhill e parkour quando me aparece a seguinte notícia "Travesti que ficou famoso após escândalo com o fenômeno acaba de assinar contrato com MC "não sei das quantas" e agora será conhecida como Mulher "alguma fruta" ...... Fiquei imaginando "a quem interessa esse tipo de coisa?".
Quer dizer, além de ser propaganda enganosa, pois não se trata de uma mulher, é totalmente tosco e vazio. Por que uma mancherte assim? Onde vamos parar? Daqui a pouco criam desenho animado com o tema funk, onde aparecerão as mais diversas aberrações, do mesmo modo que vemos hoje aos domingos na tv aberta.

Saindo dessa fossa..... Vamos falar de coisas boas, afinal "Nem tudo está perdido!"


Andei vasculhando minha videoteca, que ainda é um embrião, em busca de algo para ajudar passar o tempo e encontrei umas coisinhas que ajudam bastante na hora de relxar um pouco.


Se você tiver algum tempo livre e não souber como emprega-lo, aqui vão três dicas:

I
Meu Nome Não é Johnny



II
Mr. Bean


III
Wall-e


Ainda não decidi, mas pretendo reassistir um deles ainda hoje, ou melhor, antes de dormir, pois já são 23:20. Como tempo não é o problema...........



Nenhum comentário:

Quem é esse sr.R???

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Designer Gráfico, Amante e usuário da Língua Portuguesa