terça-feira, 16 de dezembro de 2008

...um homem, um recesso, uma dúvida...

São 21:33, e hoje foi o meu primeiro dia de recesso, confesso que só gostei do fato de poder dormir até as 10h. Durante o resto do dia fiquei tão preocupado em "aproveitar" que acabei nada fazendo......... Ufffffff!!!!!!

Então pensei: "Porque não dedicar um tempo a leitura? E melhor, também poderia dedicar um tempo ao meu blog, assim vocês teriam o que ler e eu o que escrever......" Bingo!!! É isso!!!

E aqui estou eu preparando as postagens que surgirão no decorrer desses quinze dias de recesso......


......

2 comentários:

Unknown disse...

15 dias de recesso....ohhh inveja! Passando pra deixar um bjo. Escreve mesmo, que a gente lê tudo!!! inté

Caroline disse...

é curioso mesmo pensar... no q é viver!
gostie de seu blog!
volte sempre ao meu!
bjo

Quem é esse sr.R???

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Designer Gráfico, Amante e usuário da Língua Portuguesa